Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Pokémon Go

Confira como fazer para ter o Pikachu como pokémon inicial

Jogo deve ser lançado no Brasil esta semana | 20.07.16 - 17:18 Confira como fazer para ter o Pikachu como pokémon inicial (Foto: Reprodução / nintendoblast.com.br)
A Redação
 
Goiânia - Mesmo sem ter sido lançado oficialmente no Brasil, muita gente consegue baixar o jogo 'Pokémon Go', mas só podem capturar o personagem inicial: Charmander, Bulbasaur ou Squirtle. Para os mais ambiciosos, que querem começar com um Pokémon mais poderoso, existem opções para “burlar” o sistema e selecionar o Pikachu para jogar desde o começo.
 
Segundo o site TecMundo, o processo para conseguir o Pikachu como Pokémon inicial pode parecer um pouco trabalhoso, mas que vale apena se você não quiser se desdobrar para encontrar o monstrinho depois. São três passos que devem ser seguidos à risca. Confira:
 
1 - Você deve abrir o aplicativo pela primeira vez da mesma forma que faria se fosse escolher alguma das três opções de Pokémons que o jogo fornece e realizar todos os procedimentos padrões.  
 
2 - A primeira ação do jogo é capturar o Pokémon inicial, que são Charmander, Bulbasaur ou Squirtle. Mas nessa fase, se realmente quiser começar com o Pikachu, você deverá ignorar estas opções.
 
3 - O terceiro e último passo é se afastar das opções iniciais por três vezes. Ou seja, caminhar para longe do raio de detecção dos três animais até que eles sumam da tela e repetir o processo por três vezes. Após realizar os três passos um Pikachu vai aparecer. Ai você já sabe, basta jogar a pokébola e capturá-lo. 

Disponível em 35 países, o ‘Pokémon Go’ está caminhando para ser o primeiro jogo para celulares a quebrar a barreira de US$ 4 bilhões por ano de receita, superando Candy Crush Saga, segundo a empresa de pesquisa de mercado Macquarie Research. A especulação da chegada do aplicativo ao Brasil tem mexido com a ansiedade dos brasileiros e a expectativa é de que o game de realidade virtual seja liberado no país nesta quinta-feira (21/07). (Com informações TecMundo).
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351