Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nem viram!

Jovens do Canadá atravessam para os EUA jogando Pokémon Go e são detidos

Notícias curiosas envolvendo o jogo não param | 23.07.16 - 11:04 Jovens do Canadá atravessam para os EUA jogando Pokémon Go e são detidos (Foto: reprodução/melhorembarque.com.br)
A Redação

Goiânia
As notícias curiosas envolvendo o famoso Pokémon Go continuam. Dois adolescentes canadenses foram presos depois que cruzaram ilegal e inconscientemente a fronteira dos Estados Unidos tentando caçar "Pokémons" através das florestas do Estado de Montana. A confirmação sobre a detenção foi feita neste sábado (23/7) pela Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos.
 
"Estes jovens estavam tão encantados jogando "Pokémon Go" que perderam o controle de onde estavam indo. Eles cruzaram a fronteira internacional inadvertidamente", diz um comunicado de Michael Rappold, da Patrulha de Fronteira. Os jovens, presos na quinta-feira (21), só voltaram para o Canadá depois que seus familiares foram avisados sobre o que aconteceu. 
 
Jogo de realidade ampliada, o Pokémon Go tem movimentado o mundo, mesmo em países onde a função captura dos bichinhos ainda não esteja liberado, como o Brasil. A previsão é que chegue para os brasileiros nos próximos dias. 
 
Além desse caso dos adolescentes canadenses que cruzaram a fronteira com os EUA, outras situações, inclusive mais sérias, foram registradas. Em Miami, por exemplo, um homem disparou contra dois jovens que jogavam em frente a sua casa. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351