Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Buriti Alegre (GO)

José Eliton prega parcerias e diz que Goiás “já virou a página da crise”

Base aliada se reuniu na sexta-feira (22/7) | 24.07.16 - 10:20 José Eliton prega parcerias e diz que Goiás “já virou a página da crise” (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - O vice-governador e secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), José Eliton, afirmou durante encontro da base aliada em Buriti Alegre (GO), na noite de sexta-feira (22/7), que Goiás “já virou a página da crise” e se torna o primeiro estado do país a retomar o crescimento. 
 
“Nós vivemos uma crise muito complicada no ano passado, mas o governador Marconi Perillo fez o maior ajuste fiscal do Brasil e hoje Goiás é o primeiro do país a virar essa página”, garantiu. 
 
Segundo o vice-governador, o acordo feito com o governo federal no último mês de junho, que definiu o pagamento das dívidas dos Estados com a União uma carência até o final de 2016, garantirá a Goiás “aproximadamente R$ 2 bilhões para investimentos”. De acordo com ele, estes recursos garantem nos anos de 2017 e 2018 a volta dos investimos. “Vamos fazer obra em cada canto desse estado”, diz.
 

(Foto: divulgação)
 
O encontro foi coordenado pelo prefeito de Buriti Alegre, Marco Aurélio (PSDB), pré-candidato à reeleição. A reunião contou com as presenças do deputado federal Giuseppe Vecci, presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Hélio de Sousa, além de vereadores, dirigentes de partidos e lideranças políticas locais. 
 
José Eliton disse que é “preciso um prefeito parceiro para garantir o desenvolvimento da cidade” e consequentemente a geração de empregos. Citou as obras realizadas pelo governo estadual, como a construção de 200 casas, revitalização asfáltica na cidade, construção da pista de caminhada e início da implantação do distrito agroindustrial. “É hora de unir esforços para garantir a instalação do distrito que trará empregos, geração de renda e de receita para o município”, afirma.
 
O deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB), também discursou no mesmo sentido de Eliton e reforçou que é preciso “a administração pública criar espaço” para o desenvolvimento da cidade e da população. “Ninguém precisa de esmola e humilhação, precisa de incentivo para crescer e desenvolver com seu próprio esforço”. O deputado Hélio de Sousa, filho de Buriti Alegre, agradeceu a cidade pelo apoio e reforçou que “estava ali por que acredita no projeto do prefeito Marco Aurélio”.
 
O prefeito de Buriti Alegre, Marco Aurélio, agradeceu a confiança da população que aceitou o convite para a reunião e concluiu: “Valeu a pena todo esforço, vejo que vocês confiam em meu trabalho”. Ele finalizou: “Não pensamos em partido político, pensamos num todo para ajudar, para trabalhar”.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351