Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Serra Dourada

Treino da seleção olímpica do Brasil reúne mais de 5 mil pessoas em Goiânia

Jogo será neste sábado (30/7) | 29.07.16 - 18:31 Treino da seleção olímpica do Brasil reúne mais de 5 mil pessoas em Goiânia (Foto: João Unes/A Redação)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 O treino da seleção olímpica de futebol masculino reuniu um bom público no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, na tarde desta sexta-feira (29/7). Mais de cinco mil pessoas compareceram ao estádio, palco neste sábado (30/7) do amistoso entre os brasileiros, que buscarão o ouro inédito nos jogos do Rio de Janeiro, e a seleção sub-23 do Japão. 

Leia mais:
Fã de Neymar invade hotel onde a seleção olímpica está hospedada em Goiânia
 
O treino começou por volta das 16h30, mas o público, que realmente vestiu a camisa verde e amarela, começou a chegar antes disso. Destaque para o número de crianças dentro e fora do gramado para acompanhar o treino. Além da meninada na arquibancada, um grupo de crianças também foi levado pelo superintendente executivo de Esporte da Seduce-GO, Júnior Vieira, para dentro de campo.  



(Fotos: João Unes/A Redação)
 
Satisfeitos com o treino dos meninos da seleção, torcedores aguardam uma boa atuação em campo amanhã, último jogo antes das Olimpíadas. Quem conferiu o bate-bola de hoje ainda presenciou, além de belas jogadas, gol de Neymar (Assista ao vídeo). A equipe também intensificou treinos de cobranças de falta e de pênaltis. 
 

(Imagens: João Unes/A Redação)

No entanto, pessoas que compareceram ao estádio criticaram alguns pontos, como a falta de água nos banheiros. "Está bacana porque as placas que indicam banheiros e bebedouros agora estão também traduzidas para o inglês e espanhol, mas a falta de água até para dar descarga ou lavar as mãos poderá ser um problema para amanhã. Sem falar no mau cheiro", diz um torcedor.


(Foto: jornal A Redação)
 
Treino solidário
A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) realizou uma ação solidária para o treino de hoje. O ingresso para ver de perto a seleção foi trocado por um quilo de alimento não perecível. Tudo que foi arrecadado será doado a instituições cadastradas na Organização, que realizou a iniciativa em parceria com a Federação Goiana de Futebol.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351