Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Investigações

Suspeito de roubar relógios da marca Rolex é preso em Anápolis (GO)

Polícia apreendeu dinheiro, arma e munições | 13.08.16 - 14:20 Suspeito de roubar relógios da marca Rolex é preso em Anápolis (GO) (Foto: PM-GO)
A Redação

Goiânia - 
Suspeito de roubos de relógios da marca Rolex, um homem foi preso em Anápolis (GO) neste sábado (13/8). Identificado como Pedro Henrique, o suspeito, que já possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, estava em uma caminhonete quando foi abordado por policiais militares. Durante a ocorrência foram recuperados quatro relógios de luxo, cerca de R$ 27 mil em dinheiro e um cheque de R$ 5 mil, além de arma de fogo e munições.
 
No carro de Pedro Henrique, durante a abordagem, os militares localizaram duas munições intactas de calibre 380. A equipe seguiu até a casa do suspeito, onde foi apreendida uma pistola calibre 380 contendo um carregador com nove munições intactas. A quantia em dinheiro, o cheque apreendido e os relógios da marca Rolex também estavam no local. 
 
Pedro Henrique foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A polícia investigará a participação dele em roubos de relógio de luxo na cidade, crime que também tem sido bastante praticado na capital goiana. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351