Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

Carreta com 450 mil maços de cigarros contrabandeados é apreendida em Jataí

Avaliada em R$ 1,8 mi, carga era do Paraguai | 20.08.16 - 17:44 Carreta com 450 mil maços de cigarros contrabandeados é apreendida em Jataí (Foto: PRF)A Redação

Goiânia
Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e Polícia Federal em Goiás resultou, no final desta semana, na apreensão de uma carreta bitrem carregada com 450 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O veículo foi apreendido na quinta-feira (18) em Jataí, no sudoeste goiano. 
 
De acordo com a PRF, depois de receber denúncias de contrabando de cigarros paraguaios na região, os policiais montaram uma força tarefa nos municípios de Mineiros e Jataí, com barreiras de fiscalização e trabalho de investigação.
 
Carregado com 900 caixas de cigarro, o veículo foi interceptado na BR-364. Ainda de acordo com a PRF, a carga, avaliada em R$ 1,8 milhão, seria comercializada na cidade de Rio Verde (GO). 
 
O motorista da carreta, um homem de 28 anos que mora no Mato Grosso do Sul, disse à polícia que pegou a carga em Dourados (MS) para levar à cidade goiana. Ele será indiciado pelo crime de contrabando, podendo pegar de 2 a 5 anos de prisão.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351