Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Inma em São Paulo

Com foco em inovação, jornal AR participa de Conferência de Mídias Digitais

Programação reúne tendências do mercado | 23.08.16 - 18:33 Com foco em inovação, jornal AR participa de Conferência de Mídias Digitais (Foto: Adriana Marinelli/A Redação)
Adriana Marinelli

São Paulo -
O jornal A Redação participa hoje (23/8) e amanhã  (24) da Conferência Internacional Inma, em São Paulo. O evento reúne representantes dos principais grupos de mídia de diversas partes do mundo, que abordam, entre outro assuntos, maneiras de acelerar o crescimento da receita e audiência na era digital.
 
Sempre atento às novidades tecnológicas e às exigências do mercado de comunicação, o AR é presença garantida nos principais eventos sobre o tema, tanto no Brasil quanto no exterior.
 

O diretor comercial Sérgio Paiva, a editora-chefe Adriana Marinelli, o diretor presidente João Unes e o consultor Marcelo Blason
 
Na programação da conferência realizada em São Paulo nesta terça e quarta estão palestras sobre o futuro do mobile, tendências na publicidade e, entre outros assuntos,  sobre reinvenção do meio impresso na era digital.
 
Com foco em redes sociais e como essas plataformas podem influenciar na produtividade das redações, a palestra do jornalista e pesquisador Ricardo Gandour foi uma das mais esclarecedoras desse primeiro dia de evento. 
 
A conferência ainda contou hoje com apresentação de Earl J. Wilkinson, que viaja mais de 200 dias por ano por todos os continentes compilando as grandes tendências e experimentos da indústria global de jornais. Além disso, a programação reuniu nomes como David Alandete, do El País; Chico Amaral, editor-executivo do jornal O Globo; Sérgio Davila; editor-executivo, Folha de S.Paulo, entre outros.
 
Quarta-feira  (24/8)
As palestras seguem durante toda quarta-feira. Entre as apresentações previstas está a de Adriana Garcia, diretora de Comunicação do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos - Rio 2016. Ela vai destacar como a era digital tem modificado a cobertura jornalística de grandes eventos internacionais e de repercussão mundial. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351