Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Agilidade

Detran vai reduzir tempo de entrega de habilitações em Goiás

Confira as propostas de mudança | 25.08.16 - 19:45 Detran vai reduzir tempo de entrega de habilitações em Goiás (Foto: Fotos Públicas)
A Redação 

Goiânia –
A entrega de CNH a candidatos aprovados no processo para retirada de habilitação será mais ágil em Goiás. A meta faz parte do plano de ação elaborado com base nas sugestões dos permissionários. A proposta engloba também a entrega de CNH para candidatos por meio dos Centros de Formação de Condutores (CFCs) e a devolução dos processos de candidatos reprovados.
 
Em fase de conclusão, o plano de ação está sendo redigido por uma comissão formada por técnicos do Detran-GO e entidades parceiras. Nos últimos dias, foram realizadas seis rodadas de reuniões para coletar informações e sugestões sobre modernização nos processos, além da simplificação de procedimentos de habilitação e veículos.
 
A iniciativa integra um pacote estratégico de medidas de democratização que vêm sendo implantadas pela autarquia com o objetivo de desburocratizar e tornar os serviços mais ágeis, propiciando economia de tempo e elevação da qualidade do atendimento ao público.
 
“Precisamos de sintonia para que possamos atender à demanda da sociedade com maior agilidade, segurança e qualidade”, explica o presidente Manoel Xavier Ferreira Filho. Mais de quatro mil permissionários, entre CFCs, despachantes, empresas de placas, médicos e psicólogos, estão envolvidos na prestação de serviços do Detran-GO. Todas as categorias estão participando da construção do plano de ação.
 
Durante a rodada de reuniões, a comissão técnica recebeu sugestões diversas, desde pedidos de alteração no sistema até de redução do tempo de atendimento aos permissionários. Para o presidente da Associação dos Centros de Formação de Condutores, Jader Neves, todas as sugestões foram fundamentadas na busca de benefícios para a população.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351