Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições em Goiânia

Francisco Júnior propõe criar Estações da Juventude

Candidato esteve na Praça Universitária | 26.08.16 - 10:40 Francisco Júnior propõe criar Estações da Juventude (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - O candidato a prefeito de Goiânia, Francisco Júnior (PSD), destacou durante conversa com estudantes na Praça Universitária que a criação de Estações da Juventude e de atividades da chamada Economia Criativa estão entre suas prioridades para a juventude goianiense.
 
“Os jovens, sejam aprendizes, estagiários ou já formados, se envolvem facilmente em boas atividades, basta criar mais espaços e equipamentos para eles. Com as Estações da Juventude vamos dar oficinas, cursos, incentivar esse acesso às tecnologias e desenvolvimento de softwares, aplicativos, games, por exemplo”, disse o candidato.
 
Segundo Francisco Júnior, a proposta das estações é descentralizada, buscando promover o bairro e o espaço físico de cada região com atividades locais. “Vamos desenvolver uma agenda que utilize a estrutura já existente, como escolas, praças, ginásios de cada região, e respeite o interesse dos jovens dessas comunidades. E pra isto usaremos as mais diversas atividades, sejam culturais, esportivas ou da área de tecnologia e informação”.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351