Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Pelo quarto ano consecutivo

Jornal A Redação é escolhido como o mais influente da web em Goiás

Premiação ocorreu nesta sexta-feira (26/08) | 26.08.16 - 22:08 Jornal A Redação é escolhido como o mais influente da web em Goiás (Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)
Kamylla Rodrigues
 
Goiânia - Pelo quarto ano consecutivo, o jornal A Redação foi eleito o mais influente da web em Goiás. A premiação foi entregue durante o encerramento da sexta edição do Congresso Intermídias,  na noite desta sexta-feira (26/08), no auditório da Faculdade Alves Faria (Alfa). 
 
O prêmio Mais Influentes da Comunicação aponta o AR (15.38%) como o jornal digital mais lembrado por jornalistas, publicitários e outros formadores de opinião. Outros veículos web lembrados foram 'Enquanto Isso em Goiás' e 'Patrícia Finotti Opinião'. A votação ocorreu entre os dias 02 a 19 de maio de 2016 e teve 2.702 indicações em todas as categorias.  
 

Idealizador do Intermídias, Iuri Godinho, e o diretor presidente do AR, João Unes (Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)
 
O intermídias foi realizado nos dias 25 e 26 de agosto. Mais de 3 mil pessoas participaram do evento, que recebeu grandes nomes do Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas. Com o tema 'A comunicação do futuro: mudanças, oportunidades e desafios', o intermídias contou com fóruns, encontros, workshops, consultorias personalizadas, painéis e palestras.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351