Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

BR-050

Colisão entre carreta e viatura mata policial em Campo Alegre (GO)

Ultrapassagem mal calculada causou acidente | 28.08.16 - 10:20 Colisão entre carreta e viatura mata policial em Campo Alegre (GO) (Foto: PRF)
 
A Redação
 
Goiânia - Um policial rodoviário federal morreu, na tarde de sábado (27/8), após a viatura em que estava ser atingida por um caminhão cegonha. O acidente aconteceu no km 202 da BR-050, em Campo Alegre (GO), região Sudeste do Estado. 
 
De acordo com a PRF, duas viaturas seguiam o fluxo da rodovia sentido Brasília, enquanto o caminhão cegonha trafegava na direção contrária. O veículo de carga teria começado uma ultrapassagem que a polícia chamou de "mal calculada e sem segurança". A viatura tentou desviar, mas os veículos acabaram batendo de frente.
 
A polícia também informou que, no momento da colisão, duas carretas cegonha ultrapassavam um terceiro caminhão. A primeira conseguiu concluir a ultrapassagem e retornar a sua faixa de origem, mas a segunda, que seguia logo atrás, não concluiu a manobra em tempo hábil.  
 
O policial, que viajava como passageiro e não teve nome divulgado, tinha 31 anos. Ele chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima voltava de Guaíra, na fronteira do Paraguai, onde integrava uma equipe de reforço da Operação Olimpíadas, para Teresina (PI), onde morava. Já o condutor da viatura sofreu lesões leves e está em observação no hospital de Catalão (GO).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351