Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

YouGO Festival

Shopping de Goiânia promove encontro de youtubers

Saiba como adquirir o ingresso | 29.08.16 - 16:21 Shopping de Goiânia promove encontro de youtubers (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
O Passeio das Águas Shopping recebe, no dia 03 de setembro, a partir das 15h, dois gigantes do Youtube para uma apresentação conjunta. 'Você Sabia?', o maior canal de perguntas e respostas no Brasil, e 'Malena', a maior gamer do país, se apresentarão no YouGo Festival 2016. Os ingressos já podem ser adquiridos no estande montado em frente à Saraiva ou pelo site. O evento será realizado no estacionamento laranja.   
 
Juntos os dois canais somam quase oito milhões de seguidores apenas no Youtube, sem contar as outras redes sociais. Apresentado por Daniel Mologni e pelo goiano Lukas Marques, o 'Você Sabia?' aborda os mais diversos temas, que vão de cinema, história, tecnologia, personalidades até games, listas e respostas às curiosidades dos fãs. Consolidado como uma referência do público jovem é uma versão moderna e descontraída do “Guia dos Curiosos”, que conta com o carisma dos apresentadores e o forte engajamento do público para se consolidar como um grande sucesso e um dos canais de mais forte crescimento da internet. 
 

Daniel Mologni e o goiano Lukas Marques comandam o 'Você Sabia?' (Foto: divulgação)
 
Já Malena Nunes, também conhecida como Loira Noob, é a gamer mais famosa do Brasil. Seu sucesso com o público infantil e adolescente é enorme, o que a tornou uma das personalidades mais requisitadas para campanhas e eventos. Seu canal deixou de ser apenas focado em games e expandiu para comportamento, ampliando seu público e alcance.
 
Os protagonistas do 'Você Sabia?' farão um quiz show para ver qual o fã mais conhece do canal. Já 'Malena' jogará ao vivo alguns games de maior sucesso do momento, como o Overwatch. Paralelamente, haverá troca de figurinhas do álbum dos youtubbers, recentemente lançado pela Panini.
 
Serviço
O quê: YouGo Festival
Data: 03 de setembro (sábado)
Horário: A partir das 15h
Onde: Estacionamento Laranja do Passeio das Águas Shopping
Valor: A partir de R$ 35

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351