Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Polêmica

Prefeito de Goiânia cutuca candidatos à sucessão: "Vivem do passado"

Paulo Garcia desabafou durante entrevista | 30.08.16 - 15:59 Prefeito de Goiânia cutuca candidatos à sucessão: "Vivem do passado" (Foto: Mônica Parreira/A Redação)

Mônica Parreira
 
Goiânia - O prefeito Paulo Garcia aproveitou a visita ao Programa Urbano Ambiental Macambira Anicuns (Puama), na manhã desta terça-feira (30/08), para cutucar os candidatos à sua sucessão. “As pessoas que querem governar Goiânia primeiro precisam conhecê-la”, disse. 
 
O petista demonstrou insatisfação ao desabafar que muitos candidatos não conhecem projetos que, no seu ponto de vista, são essenciais para a população. Como exemplo ele citou o BRT (Bus Rapid Transport) e o próprio Puama, o qual vistoriou as obras esta manhã. “Não sei como serão as administrações futuras, mas precisam olhar com atenção para projetos grandes que estamos desenvolvendo”, argumentou.
 
Questionado sobre o planejamento de algumas obras de sua gestão, que tem sido alvo de críticas da oposição, Paulo Garcia retrucou: “Falam por falta de conhecimento, porque têm o seu mundo limitado aos muros dos condomínios luxuosos ou das coberturas milionárias onde vivem. Falam porque vivem do passado e não conhecem o mundo presente ou o mundo futuro”. 
 
O prefeito tentou justificar as críticas relativas às ciclovias, construídas em diversas avenidas de Goiânia. “Falam porque não se preocupam com a qualidade de vida das pessoas, porque não sabem do que estão falando. As ciclovias cumprem um plano cicloviário que foi feito por uma organização não governamental, com o auxílio das universidades. Então estou a merecer respeito, como gosta de falar um candidato”, finalizou.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351