Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Praça do trabalhador

Taxistas realizam nova manifestação contra Uber em Goiânia

Manifestantes cobram posicionamento do MPGO | 30.08.16 - 14:54 Taxistas realizam nova manifestação contra Uber em Goiânia (Foto: Marcos Araken/A Redação)
Rafaela Bernardes

Goiânia - 
Dezenas de taxistas e mototaxistas de Goiânia se reuniram, no fim da manhã desta terça-feira (30/8), na Praça do Trabalhador, centro da capital, para uma manifestação contra o transporte de passageiros através do uso de aplicativo. 
 
Os manifestantes cobraram do Ministério Público de Goiás um posicionamento definitivo com relação ao impasse entre as duas classes de trabalhadores e também o afastamento de um promotor que se posicionou a favor do uso do aplicativo Uber. 
 
"Respeitamos o trabalho do promotor, mas como ele já se posicionou publicamente a favor da Uber, pedimos o afastamento dele do caso", disse o presidente da Associação dos Permissionários de Táxi de Goiânia, Hugo Nascimento. "Como ele já se manifestou a favor da Uber, preferimos que não seja ele o responsável por esse caso", completou.  
 
O movimento saiu em carreata do centro da cidade, seguiu para o Paço Municipal de Goiânia e deve terminar na sede do Ministério Público de Goiás para uma audiência entre os representantes dos trabalhadores com o promotor geral de justiça, Lauro Machado Nogueira. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351