Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Investigações

Polícia prende suspeitos de assaltar casas em condomínio de luxo em Goiânia

Terceiro suspeito está foragido | 19.09.16 - 19:24 A Redação

Goiânia - 
Suspeitos de assaltar residências no condomínio de luxo Alphaville Flamboyant Araguaia, em Goiânia, dois homens foram detidos pela Polícia Civil de Goiás. Conforme apontam as investigações, duas casas foram invadidas no dia 9 de setembro por um trio. O terceiro suspeito, que estaria com o dinheiro levado nos assaltos, está foragido. Entre os detidos está um jovem que trabalhava no condomínio de luxo.
 
De acordo com a polícia, grades do condomínio foram serradas para que o trio tivesse acesso às casas, que estavam vazias. Em uma das residências os assaltantes levaram R$ 20 mil. Na segunda casa, o trio teria subtraído cerca de R$ 27 mil. Além do dinheiro, os criminosos levaram joias e uma arma de fogo.
 
Preso no último fim de semana, W.R.S., de 22 anos, confessou o crime. Ele foi detido quando chegava para trabalhar no condomínio. Após ser preso, o jovem indicou o local onde a polícia encontrou o segundo suspeito, identificado como R.S.S. Ele seria, segundo a polícia, o responsável por conseguir as armas para prática dos crimes. 
 
Os dois jovens foram autuados por furto e roubo. O terceiro suspeito já foi identificado, segundo a polícia. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351