Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Investigações

Presa quadrilha de tráfico de drogas que agia na região noroeste de Goiânia

Suspeitos foram presos na noite de 2ª-feira | 20.09.16 - 15:02 Presa quadrilha de tráfico de drogas que agia na região noroeste de Goiânia (Foto: Rafaela Bernardes\Jornal A Redação)

Rafaela Bernardes

Goiânia -
A Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) e o Grupo Tático da Polícia Civil (GT3) apresentaram na manhã desta terça-feira (20\09) seis suspeitos de integrar uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas na região noroeste de Goiânia. 
 
Os suspeitos foram presos na noite desta segunda (19/9) nos setores Solange Park e Jardim Presidente, ambos na capital. Junto com os presos foram apreendidos 72 quilos de maconha, oito quilos de cocaína, três armas de fogo, pasta base, munições e equipamentos usados para o refino de entorpecentes. 
 
Todos os integrantes do grupo já possuem passagem pela polícia, sendo que três deles possuem mandado de prisão em aberto em outros Estados pelos crimes de roubo, homicídio e tráfico de drogas. 
 
A Polícia Civil começou a investigar a associação criminosa em agosto deste ano. Segundo o delegado Gilson Ferreira, as investigações continuam. "A polícia agora vai investigar se as armas de fogo apreendidas com os suspeitos foram usadas em outros crimes de homicídio aqui na capital", explicou. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351