Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Na semana que vem

Kassab confirma vinda a Goiânia para apoiar campanha de Francisco Júnior

Candidado do PSD não confirmou data | 22.09.16 - 08:14 Kassab confirma vinda a Goiânia para apoiar campanha de Francisco Júnior Francisco Jr. e Thiago Peixoto com Kassab em Brasília, em maio (Foto: Raniery Nogueira) 
A Redação
 
Goiânia
- O candidato do PSD à prefeitura de Goiânia, Francisco Júnior, anunciou que o ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, virá a Goiânia na próxima semana dar apoio a sua campanha. “Ainda estamos discutindo a data, mas estamos organizando essa agenda. Ele se dispôs a vir, tem todo o interesse, mas ainda estamos conversando para conseguir acertar o melhor dia, se segunda ou terça da próxima semana”, afirmou Francisco Júnior.
 
“A vinda de Kassab é muito positiva e demonstra a importância que Goiânia possui no cenário nacional para o partido. Kassab, além de ministro e presidente nacional do PSD, já foi prefeito de São Paulo e implantou projetos como a Lei Cidade Limpa. O monitoramento por câmeras a que me refiro sempre, foi realizado por ele em São Paulo e conseguiu melhorar a segurança”, disse Francisco Júnior.
 
Em maio, acompanhado do deputado federal Thiago Peixoto (PSD), Francisco Júnior esteve em Brasília conversando com Kassab sobre a candidatura, e ele se dispôs a entrar pessoalmente na disputa. “A presença dele colabora bastante, também pela sua experiência como gestor, mas principalmente por se tratar de um dos ministros mais importantes e o presidente nacional do partido falando aos goianienses”, afirmou o candidato. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351