Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2018

Marconi tem perfil de presidente, diz embaixador do Brasil em Washington

"Vejo nome de Perillo com carinho", afirma | 28.09.16 - 13:58 Marconi tem perfil de presidente, diz embaixador do Brasil em Washington (Foto: João Unes / Jornal A Redação)
 
João Unes e Isanulfo Cordeiro
 
Washington – Embaixador do Brasil em Washington, Sérgio Amaral apontou o governador de Goiás, Marconi Perillo, como um nome forte para as eleições de 2018. Em entrevista exclusiva ao jornal A Redação na terça-feira (27/9), o diplomata disse que o tucano tem perfil  e está preparado para assumir a presidência da República.
 
Questionado sobre os bastidores das eleições, com possível formação de alianças, Sérgio comentou que ainda não consegue fazer uma avaliação do cenário. “Eu acho que esse jogo não está feito. Temos que esperar as eleições municipais, temos que esperar o resultado desse esforço grande que o presidente Temer está fazendo, que é o das reformas”, disse.
 
“Como tenho muita ligação com Goiás, vejo com muito carinho o nome do governador Perillo [como candidato à presidência]”, completou o embaixador. 

Ouça:
 

 
Sérgio acompanhou a comitiva goiana que está em missão comercial nos Estados Unidos. Na terça-feira, o embaixador participou do Seminário de Promoção de Investimentos no Estado de Goiás na Câmara de Comércio Dos Estados Unidos, apresentado por Marconi.  
 
“Goiás é um dos poucos estados no Brasil que estão com as contas em dia, que não tem dívida, que tem até um superávit orçamentário. E tem projetos. Eu fiquei satisfeito de ver que aqui foram encaminhados projetos importantes para Goiás, como na área de tecnologia, na área de Educação”, disse o embaixador.
 
“Vejo que essa missão volta para o Brasil muito bem-sucedida. O governador [Marconi] está tirando proveito do trabalho que ele já fez, como um dos principais governadores dos estados brasileiros”, completou.  

Leia mais:
Marconi deve buscar voos mais altos, diz embaixador do Brasil em Washington


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351