Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Após série de assaltos

Manifestantes fazem protesto por segurança na região do Bosque dos Buritis

Roubos de carros são frequentes no local | 21.10.16 - 10:06 Manifestantes fazem protesto por segurança na região do Bosque dos Buritis Manifestantes pedem por mais segurança na região do Bosque dos Buritis (Foto: enviada pelo WhatsApp) 
A Redação
 
Goiânia – Dezenas de manifestantes protestam neste momento no Bosque dos Buritis, no Setor Oeste, pedindo segurança para a região do parque, que também sedia o Centro Livre de Artes (CLA). A reclamação de moradores, professores e alunos vem após o aumento de assaltos à mão armada e furtos de carros nas redondezas.


(Foto: enviada pelo WhatsApp)
 
Professores e alunos do CLA, unidade mantida pela Prefeitura de Goiânia dentro do bosque, relatam medo e ameaças. Na última semana o prédio do CLA foi arrombado e foram levados diversos equipamentos da escola. Ainda de acordo com servidores, a Guarda Municipal aparece apenas esporadicamente.
 
O Bosque dos Buritis recebe um grande número de visitantes durante toda a semana, mas a quantidade de frequentadores aumenta nos fins de semana, muito por conta da prática de atividades físicas.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351