Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

SERVIÇOS PÚBLICOS

Governo Junto de Você inicia atendimentos em Trindade

Programa ultrapassou 3 milhões de assistências | 21.10.16 - 22:34 Governo Junto de Você inicia atendimentos em Trindade (Foto: Humberto Silva)

A Redação

GoiâniaO Governo de Goiás iniciou nesta sexta-feira (21/10), no município de Trindade, a 48ª edição do programa Governo Junto de Você. Realizado no Setor Maysa I, o programa levou atendimento de 37 órgãos para o município. Entre eles, o Vapt Vupt, Polícia Militar, Seduce, Iquego, Correios, OVG, Secretaria de Saúde, Procon, Detran, Agehab, Emater, Secima, Secretaria de Desenvolvimento, Secretaria Cidadã, Goiás Fomento, Senac, Banco do Povo, Sefaz, CDL, Juceg, Polícia Civil, Sebrae, Celg, Ipasgo, AGR, CGE, Cetran, ABC, Conselho Tutelar, Goiás Turismo, Instituto de Identificação, Corpo de Bombeiros, Cidadão Participativo, Centro de Polícia Comunitária e INSS, além da Prefeitura de Trindade e da Secretaria Municipal de Saúde de Trindade.
 
Os atendimentos em Trindade serão realizados até domingo, (23/10), às 12 horas. A expectativa é de que mais de 100 mil pessoas atendidas nesta edição. O secretário de Governo, Tayrone Di Martino, representando o governador Marconi Perillo, afirmou que o projeto tem uma fórmula bastante adequada para aproximar o Governo de Goiás, prefeituras e várias instituições da população que realmente mais necessita dos serviços públicos. “Nosso maior objetivo é levar para a população todos os serviços do Governo de Goiás para que ela tenha acesso facilitado na hora de resolver seus problemas”, explicou.


Autoridades de Trindade e do Governo de Goiás participam da solenidade de abertura
 
Prefeito de Trindade, Jânio Darrot destacou a parceria do Governo de Goiás. “Marconi sempre trabalhou por Trindade trazendo benefícios e obras importantes".  Em parceria com a prefeitura, serão realizados vários atendimentos, entre eles, odontológico, ultrassonografia e de oftalmologia.
 
Mais de 3 milhões de atendimentos


Cidadãos poderão buscar atendimento até ao meio-dia de domingo (23/10)
 
Nas outras edições do programa, foram contabilizados quase 3 milhões e 100 mil atendimentos, em 28 municípios do estado, entre abril de 2013 e julho deste ano. Em 2016, de acordo com a Secretaria de Governo, responsável pelo Governo Junto de Você, ainda serão realizadas mais quatro edições: em Aparecida de Goiânia, Formosa, Águas Lindas de Goiás e Rio Verde.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351