Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Campanha em defesa do Bosque dos Buritis será realizada neste sábado (29)

Concentração será às 9 horas | 26.10.16 - 18:05 Campanha em defesa do Bosque dos Buritis será realizada neste sábado (29) (Foto: Reprodução / Panoramio)
Lucas Cássio
 
Goiânia - A Associação dos Protetores do Bosque dos Buritis (APBB) vai realizar neste sábado (29/10) a ação Abraço de Vida em defesa do parque. A concentração vai ocorrer às 9 horas no Monumento da Paz Mundial, que fica em frete ao bosque, no setor Oeste, em Goiânia. A mobilização tem apoio do Jornal A Redação.
 
A ação consiste em realizar um abraço no bosque e debater com a sociedade e autoridades medidas para combater os problemas existentes no local. “O parque está abandonado. As denúncias aqui são sérias, como assaltos, outros tipos de violência e drogas”, disse a presidente da APBB, Maria Abadia, em entrevista ao AR
 
Para Maria Abadia, a participação da sociedade é muito importante para discutir o futuro do parque. “As pessoas precisam participar. O parque pede socorro”, afirmou. 
 
Fundada pelo empresário Leonardo Rizzo, a associação existe há 31 anos e já realizou diversas ações no local. “Já fizemos campanhas de reflorestamento, manifestações por mais segurança e já impedimos a construção de um prédio no parque”, contou Maria Abadia. 
 
Além do Jornal A Redação, a Rizzo Urbanismo entidades como a Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAG-GO) e Sindilojas apoiam a causa e confirmaram presença no evento. 
 
Serviço
Ação - Abraço de Vida
Data: 29/10/2016 (Sábado)
Horário: 9 horas
Local: Bosque dos Buritis
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351