Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

NESTE SÁBADO

Senador Canedo recebe etapa final de Campeonato Brasileiro de Wake Park

Competição começa às 09h | 28.10.16 - 16:48 Senador Canedo recebe etapa final de Campeonato Brasileiro de Wake Park (Foto: Reprodução youtube)

A Redação

Goiânia -
Será realizado neste sábado (29/10), no Sunset Wake Park, a etapa final do Campeonato Brasileiro de Wake Park. No total, 95 atletas de todo o Brasil desembarcam na capital para o evento que promete ser o mais badalado da história do Wakeboard no Brasil. Entre eles o atual campeão brasileiro Bruno Ulott, conhecido também pelo apelido Justin. Serão oito modalidades valendo troféu. 
 
O complexo de esportes aquáticos fica na região metropolitana de Goiânia, em frente ao Posto Barcelona na GO-020, em Senador Canedo. As competições começam a partir das 9 horas e o encerramento da festa fica por conta da banda Surf Sessions e os DJ Thiago Jesus,  DJ Múcio, DJ Lagoa, e DJ Larissa Porto. Os ingressos podem ser adquiridos no estande do EuroPark Residencial que fica na EuroAmérica Incorporações. 
 
Para o diretor da EuroAmérica Incorporações, Vinícius Kasbaum, apoiar e patrocinar eventos esportivos é uma tradição da empresa, tanto que até um complexo esportivo de areia foi construído para atender os moradores da região Sul de Goiânia.  “O espaço faz parte do estande do Europark e foi criado pela empresa como uma forma de contribuir com hábitos que proporcionem mais bem-estar e saúde à sociedade”, afirma Vinícius Kasbaum.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351