Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

HOSPITAL DE URGÊNCIAS DA REGIÃO SUDOESTE

Hurso promove debate sobre câncer de próstata durante Novembro Azul

Ação é para prevenção do câncer de próstata | 22.11.16 - 18:31 Hurso promove debate sobre câncer de próstata durante Novembro Azul (Foto: Divulgação)

A Redação

Goiânia -
O Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), em Santa Helena de Goiás (GO), por meio da Comissão de Humanização, propôs uma conversa entre homens e mulheres sobre o Novembro Azul. A campanha conscientiza sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. 
 
O médico Stuart Neves respondeu as dúvidas de usuários e colaboradores presentes. A ação contou com a interação de todos os participantes. O acompanhante Luiz Carlos Colonieze aproveitou para dar o seu depoimento. 
 
“Quando meu pai precisou ir fazer o exame de próstata, eu me ofereci para acompanhá-lo. Não foi fácil, mas o importante é que eu que me amo, cuide de mim. É preciso tirar a máscara. Quero viver muito mais anos de vida e quero eles com saúde”, contou.
 
Em todas as sextas-feiras do mês de novembro, os colaboradores também podem vestir uma blusa azul, que não seja o uniforme. De acordo com a presidente da Comissão de Humanização, a fisioterapeuta Pollyanna Regina, todas as atividades são pensadas para que o câncer de próstata, ainda considerado tabu por muitos, seja discutido por todos e com informação verdadeira e válida.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351