Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Protocolo de Intenções

Governo assina termo para criação da Rede Goiana de Educação Internacional

Evento reuniu representantes de universidades | 30.11.16 - 12:09 Governo assina termo para criação da Rede Goiana de Educação Internacional (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - O governador Marconi Perillo recebeu, nesta quarta-feira (30/11), representantes da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Universidade Federal de Goiás (UFG), Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás), Unievangélica, Instituto Federal Goiano e Instituto Federal de Goiás para assinatura de Protocolo de Intenções para a criação da Rede Goiana de Educação Internacional (RGEI). 
 
"Essa articulação irá fortalecer todas as instituições ao mesmo tempo e essa parceria tem um papel significativo e relevante para as parcerias internacionais", disse o diretor executivo do IFG, Adelino Cândido Pimenta. Confira:
 
 

A RGEI visa promover e fomentar a cooperação internacional das Instituições de Ensino Superior (IES) de Goiás, com instituições estrangeiras, por meio de ações conjuntas, troca de informações e experiências relacionados a cooperação internacional. Evento foi realizado no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351