Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Edição especial

Entrevista com Fidel Castro será exibida no Roda Vida de quinta-feira (1º)

Programa foi ao ar em 1990, na TV Cultura | 01.12.16 - 12:31 Entrevista com Fidel Castro será exibida no Roda Vida de quinta-feira (1º) (Foto: Ismael Francisco/ Cubadebate)
 
A Redação
 
Goiânia - O Roda Viva Internacional desta quinta-feira (1º/12) vai relembrar a entrevista com o líder cubano Fidel Castro, que faleceu no último dia 25 de novembro. A participação do ex-presidente foi ao ar em março de 1990, na TV Cultura, e será exibido hoje, a partir das 23h30.
 
O programa com Fidel teve gravação fora dos estúdios da emissora. A entrevista contou com apresentação de Jorge Escosteguy e participação dos jornalistas Márcio Chaer, do Jornal do Brasil; Clóvis Rossi, da Folha de S.Paulo; José Antônio Severo, da Gazeta Mercantil; e Alceu Náder, do Jornal da Tarde. 
 
Na edição, Fidel Castro responde perguntas sobre as mudanças que ocorreram com o país diante dos reflexos da Perestroika, principalmente no leste europeu e se ele tinha  medo de algum atentado contra a sua vida, entre outros temas que foram abordados por Escosteguy e os demais jornalistas da bancada.
 
O Roda Viva Internacional com o escritor e psiquiatra britânico Theodore Dalrymple, previsto para ser exibido nesta quinta-feira (1/12), vai ao ar em uma outra data a ser informada em breve.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351