Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Articulação política

“Temos um governador republicano e visionário”, diz Selma Bastos (PT)

Prefeita foi reeleita na Cidade de Goiás | 02.12.16 - 08:13 “Temos um governador republicano e visionário”, diz Selma Bastos (PT) (Foto: Henrique Luiz)
 
A Redação
 
Goiânia - Reeleita na Cidade de Goiás, a prefeita Selma Bastos (PT), ressaltou as ações do governador Marconi Perillo (PSDB) à frente do Estado e da relação com os municípios goianos. O discurso foi feito aos novos prefeitos eleitos e reeleitos para mandatos que se iniciarão em 2017.
 
“Estou feliz de estar aqui hoje celebrando esses quatro anos de trabalho sério, responsável, mas sobretudo de um trabalho de parcerias, porque nós temos um governador que é republicano, municipalista, visionário e sabe da importância da Cidade de Goiás para o Estado, para o Brasil e para o mundo. Ele está sempre predisposto a ajudar os prefeitos”, elogiou a prefeita em almoço de confraternização no Palácio das Esmeraldas, realizado no início da semana.
 
Selma Bastos pontuou como fundamental o estabelecimento de parcerias dos municípios com os governos estadual e federal para que os prefeitos consigam desempenhar uma boa gestão. “Eu não tenho dúvida em dizer que nós tivemos uma reeleição exitosa na Cidade de Goiás, porque desde o meu primeiro dia de governo eu tive a parceria eficaz com o governador Marconi Perillo. Quero aqui dizer a vocês: fiquem o mais perto possível do nosso governador. Eu sou do PT, nosso governador é do PSDB, mas ele me deu as mãos desde o primeiro dia do meu governo”, comentou a prefeita.
 
Selma Bastos agradeceu o comprometimento do Governo Estadual com os municípios, sobretudo nos últimos anos de extrema crise econômica em âmbito nacional. Em entrevista à imprensa, a prefeita disse ter convicção de que nos próximos dois anos de gestão do governador Marconi Perillo novas parcerias serão firmadas e investimentos realizados na cidade de Goiás.
 
“O governador Marconi Perillo sempre esteve presente conosco e sempre foi nosso parceiro. E agora também faz parte da nossa coligação. Juntos, vamos deixar um grande legado do município para o Estado de Goiás”, ressaltou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351