Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Evento na cidade de Goiás

Prefeita Selma Bastos volta a elogiar Marconi: "grande líder e visionário"

Petista não economizou elogios ao tucano | 16.12.16 - 18:43 Prefeita Selma Bastos volta a elogiar Marconi: "grande líder e visionário" (Foto: Mantovani Fernandes) A Redação

Goiânia - 
A prefeita da cidade de Goiás, Selma Bastos (PT), voltou a destacar a boa relação que tem com o governador de Goiás, Marconi Perillo. Mesmo sendo de partido da oposição, a prefeita nunca deixou de enfatizar em seus discursos as obras e benefícios levados para o município pelo governo de Goiás na administração do governador tucano. Na noite de quinta-feira (15/12), durante as comemorações pelos 15 anos do título de Patrimônio Mundial, Selma chamou Marconi de "amigo de todas as horas" e elogiou o desprendimento político do governador, ao costurar com o PSDB o apoio à candidatura dela à reeleição.
 
"Quero externar aqui minha gratidão pela parceria e apoio firmado por ocasião da minha reeleição. Mais uma vez o senhor me surpreendeu e me emocionou, demonstrando cada dia mais ser um grande líder, visionário, republicano, municipalista, colocando os interesses coletivos acima de quaisquer interesses de ordem pessoal, ideológico e de cor partidária, em um gesto de grandeza e sabedoria política", declarou a petista. 
 
Marconi afirmou que tem realizado parcerias com a prefeita por ver em Selma Bastos qualidades imprescindíveis. "Uma liderança ética, honesta, trabalhadora, idealista", enumerou. "Por isso decidimos caminhar com a senhora, apesar de, no nível nacional, tucano não bica estrela", brincou o governador, em referência aos símbolos do PSDB e do PT. "Aqui em Goiás, o tucano e a estrela deram-se as mãos pelo bem da cidade", finalizou. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351