Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Faje-GO

Diretoria da Federação dos Jovens Empresários toma posse em Goiânia

Anna Bastos assumiu Relações Internacionais | 03.02.17 - 19:16 Diretoria da Federação dos Jovens Empresários toma posse em Goiânia (Foto: Reprodução - Facebook)
A Redação
 
Goiânia – A diretoria da Federação das Associações dos Jovens Empresários e Empreendedores do Estado de Goiás (Faje-GO) foi empossada nesta quarta-feira (2/2), em Goiânia. As advogadas Anna Bastos e Camila Hermano, especialistas em direito internacional, ficaram com o cargo de diretora e diretora-adjunta de Relações Internacionais da entidade.
 
Com experiência no direito internacional e tendo participado de diversas missões internacionais, Anna e Camila chegam à Faje com vários projetos. Um deles é o “AJEentes”, que pretende promover maior interlocução entre o meio universitário e empresarial.
 
As novas diretoras também planejam realizar uma feira no segundo semestre deste ano, com a intenção de promover intercâmbio cultural e comercial entre os jovens empresários de Goiás e de embaixadas previamente selecionadas. 
 
Segundo as advogadas, os projetos vão ter a parceria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), do Sistema Fieg, da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Goiás (Faeg), da Secretaria de Desenvolvimento do Estado de Goiás (Sed) e da Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje). 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351