Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Economia

Comercializadora de energia nasce com meta de vender 100MW no primeiro ano

Empresa integra grupo goiano Total Energia | 10.02.17 - 15:39 Comercializadora de energia nasce com meta de vender 100MW no primeiro ano RODRIGO FERREIRA FONSECA PEDROSO (FOTO: KAMYLLA RODRIGUES/ A REDAÇÃO)
A Redação
 
Goiânia - Com 16 anos de atuação no mercado, o grupo Total Energia lançou neste mês a Total Comercializadora. A nova empresa tem como objetivo comercializar 100MW médios no primeiro ano de atividade.
 
"Como começamos a operar em fevereiro, ainda não temos nenhum contrato fechado, mas esperamos chegar ao final de 2017 entre 80 e 100 MW médios comercializados e a partir de então consolidar um crescimento mínimo de 20% ao ano", disse o presidente da Total Energia, Rodrigo Pedroso. 
 
Além de dar suporte para comercialização do próprio portfólio, a Total Comercializadora vai trabalhar também em parceria com outras geradoras. "Enxergamos que o ideal era montar a nossa própria comercializadora, tanto para explorar esse negócio em si quanto para criar inteligência de mercado para nossas geradoras", contou Pedroso.
 
Leia mais:
Empresas goiana e norueguesa se unem para construir usinas fotovoltaicas
Empresa goiana vence primeiro leilão de energia do governo Temer
  
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351