Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

'Encontro das Famílias'

Evento com Edir Macedo reúne 20 mil pessoas em Goiânia

Várias autoridades compareceram | 12.02.17 - 19:25
Evento com Edir Macedo reúne 20 mil pessoas em Goiânia Edir Macedo atrai multidão em Goiânia (Foto: Letícia Coqueiro)A Redação

Goiânia -
 O evento 'Encontro das Famílias', realizado neste domingo (12/2) em Goiânia com a presença do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD),  foi marcado por muita emoção. Segundo a organização, o evento reuniu pelo menos 20 mil pessoas. 

Participaram do encontro, que teve entrada gratuita no Ginásio Goiânia Arena, caravanas do interior de Goiás e de Estados vizinhos. A última vez que o bispo esteve na capital goiana foi em outubro de 2012, também em um grande evento público.
 
A popularidade de Edir Macedo em Goiânia é grande. Em 2012, quando foi lançada na cidade a biografia do líder da Universal, intitulada “Nada a Perder”, uma livraria de um shopping da capital ficou lotada de seguidores. Situação que se repetiu nos dois anos seguintes quando foram lançados os números 2 e 3 da trilogia.

No evento deste domingo, a pregação enfatizou a força da família e o poder que ela tem. Além de fiéis da Universal, muitas autoridades políticas marcaram presença, entre elas o vice-governador José Eliton, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende; o vereador Andrey Azeredo, presidente da Câmara de Goiânia; Gilvan Máximo, ex-secretário do Governo de Goiás; e o senador Wilder Moraes. Diretor-executivo da TV Record Goiás, Luciano Ribeiro Neto, e o apresentador da emissora Oloares Ferreira também participaram. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 13.02.2017 08:12 Epaminondas

    Realmente, uma grande concentração de dízimo, digo, de fé.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351