Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Roadsec

Goiânia será sede do maior evento hacker da América Latina

Evento será neste sábado (18/2) | 14.02.17 - 18:14

A Redação

Goiânia -
O Roadsec, evento itinerante que viaja pelas principais capitais do país desde 2013, desembarca pela primeira vez em Goiânia, neste sábado (18/2). Com uma proposta inovadora de reunir conteúdo, palestras, games, campeonato de hacking, oficinas de drones, robótica, realidade virtual e muito mais em um dia só, o Roadsec já está no radar de  hackers, estudantes, profissionais e empresas de segurança da informação de todo o país. 
 
Em 2016, o Roadsec, maior evento hacker da América Latina, atraiu mais de 10 mil apaixonados por tecnologia nas 18 cidades por onde passou. Esses hackers chegam ao evento em busca de conhecimento, diversão, networking e oportunidades. 
 
Em Goiânia também será disputada a primeira etapa do Hackflag, maior campeonato de hacking estilo Capture The Flag do continente e uma das principais atrações do Roadsec, onde os participantes resolvem desafios de web, criptografia e invadem sistemas controlados. 
 
O Roadsec é também um espaço onde os talentos locais podem se revelar para o mercado e até dividir as atenções com palestrantes de nível internacional. “A oportunidade de networking e conhecimento de outros mercados é uma das marcas do Roadsec, que abre  portas para quem está começando”, destaca Anderson Ramos, CTO da FLIPSIDE, organizadora do evento.
 
Os ingressos para o Roadsec já estão à venda e podem ser comprados por meio do link

Serviço:
ROADSEC Goiânia
Data: 18 de fevreiro de 2017
Horário: 9h30 às 18h
Local: SENAI FATESG (Rua 227-A, n° 95 - Setor Leste Universitário)
Ingressos antecipados: R$ 50 (meia) e R$ 100 (inteira)
Vendas: Eventbrite


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351