Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Caso Ana Clara

Corpo de menina que estava desaparecida é achado em Santo Antônio de Goiás

Suposto autor do crime já foi identificado | 22.02.17 - 09:40 Corpo de menina que estava desaparecida é achado em Santo Antônio de Goiás (Foto: divulgação)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - A Polícia Civil confirmou, na manhã desta quarta-feira (22/2), que encontrou o corpo da menina Ana Clara Pires Camargo no município de Santo Antônio de Goiás (GO). Ela tinha sete anos e estava desaparecida desde a última sexta-feira (17). A localização da vítima ocorreu por meio de uma força-tarefa envolvendo a Polícia Militar. 

O corpo da menina foi encontrado em uma mata às margens da GO-462, próximo à Embrapa, saída para Nova Veneza (GO). De acordo com o delegado Valdemir Pereira da Silva, titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), o suspeito de matar a criança já foi identificado. 
 

 
A Polícia Civil divulgou a foto de Luis Carlos Costa Gonçalves, que tem 35 anos. Ele está sendo procurado.  

Relembre o caso
Ana Clara havia sido vista pela última vez no início da tarde de sexta-feira (17), no Residencial Antônio Carlos Pires. Ela saiu de casa para levar um dinheiro para sua vizinha e não voltou mais. Antes disso, a menina teria sido vista conversando com alguém que estava em um veículo prata.

Depois de perceber o sumiço da menina e acionar a polícia, familiares começaram uma campanha nas redes sociais em busca de Ana Clara. Cartazes com fotos e informações sobre ela são compartilhados principalmente no Facebook.

A família pedia que quem tivesse informações sobre a menina que entrasse em contato com o padrasto de Ana Clara, o vidraceiro Cesarino Epaminondas. O número dele foi colocado nos cartazes, o que gerou a ocorrência de inúmeros trotes. 
 
 
Aguarde mais informações
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351