Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Oliveira’s Place

Congresso internacional reúne especialistas em odontologia em Goiânia

Confira a programação | 24.03.17 - 18:08 Congresso internacional reúne especialistas em odontologia em Goiânia (Foto: Reprodução / Facebook)
A Redação
 
Goiânia - Mais de 30 especialistas em diferentes áreas da Odontologia, como implantodontia, periodontia e prótese dentária, participam do Goiânia Dental Meeting, que está sendo realizado no Oliveira’s Place até este sábado (25/3). O congresso conta com cursos de imersão e conferências com foco em tecnologia de ponta, novos materiais e as mais recentes técnicas cirúrgicas.
 
"Os profissionais de Odontologia precisam de atualização constante de seus conhecimentos e práticas, especialmente na área de implantes, uma vez que a demanda vem crescendo a cada ano", disse o Dr. Hiron Andreaza, que presidi o encontro.
 
O protesista e implantodontista Joseph Kan, da Universidade de Loma Linda (EUA), é um dos destaques do congresso. O professor Kan vai ministrar um curso master, com duração de seis horas. "O professor Joseph Kan estará no Brasil exclusivamente para este encontro. Será uma grande oportunidade para a troca de experiências", afirmou Andreaza. 
 
A programação completa pode ser conferida pelo site.
 
Dados do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (Crosp) apontam que em 2015 foram instalados quase um milhão de implantes dentários no Brasil. Ainda segundo a entidade, o número de implantes realizados no Brasil deve alcançar um crescimento anual de 10% na próxima década. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351