Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

AO VIVO DA CIDADE DE GOIÁS

Procissão do Fogaréu será transmitida pela TBC para todo o País

Tranmissão começa às 23h45 desta quarta (12) | 10.04.17 - 18:51 Procissão do Fogaréu será transmitida pela TBC para todo o País (FOTO: MARCELLO CASAL JR/AGÊNCIA BRASIL)

A Redação

Goiânia -
A TV Brasil Central (TBC), afiliada da TV Cultura em Goiás, vai transmitir ao vivo para todo o país a Procissão do Fogaréu, que acontece nesta quarta-feira (12/4) na Cidade de Goiás. A transmissão será realizada a partir das 23h45. 
 
Segundo a diretora de Telerradiodifusão da Agência Brasil Central (ABC), Abadia Lima, estarão em cadeia com a TBC a PUC TV de Aparecida do Norte e a Rede Vida. A TV Cultura também solicitou a gravação completa da Procissão, para incluir na grade de programação da emissora.
 
O evento religioso, que é uma tradição da fé católica, é realizado há 264 anos encenando a perseguição e prisão de Cristo. A Procissão do Fogaréu é realizada em um circuito de 2km e tem a duração de 1h30.
 
Para a transmissão ao vivo dessa centenária procissão, a TV Brasil Central contará com 05 câmaras, e duas unidades de transmissão.  Em Goiás, um pequeno estúdio será montado ao lado da Igreja de Nossa Senhora de Santana.  Um apresentador e dois repórteres da TBC irão acompanhar toda a celebração. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351