Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

NOVA GESTÃO

Dr. Breno de Faria é o novo presidente da Unimed Goiânia

Ele assume no lugar do Dr. Sizenando da Silva | 20.04.17 - 18:53 Dr. Breno de Faria é o novo presidente da Unimed Goiânia Dr. Breno de Faria (Foto: Unimed Goiânia)A Redação

Goiânia
O Dr. Breno de Faria assumiu na última semana a presidência da Unimed Goiânia no lugar do Dr. Sizenando da Silva Campos Jr., que passou a integrar a nova diretoria da Central Nacional Unimed (CNU) como diretor de Mercado, Marketing e Comunicação. Para assumir a presidência, Breno deixou a diretoria de Planejamento e Controle, que passa a ser comandada pela Dra. Selma Trad. As mudanças foram anunciadas durante a inauguração do Complexo Administrativo da Unimed Goiânia que abrigará também o Centro de Diagnósticos Unimed (CDU), no último dia 10 de abril. 
 
Dr. Breno de Faria assume a presidência da Cooperativa credenciado por uma vasta experiência em Administração de Empresa Cooperativa, somada a uma trajetória comprometida com os valores cooperativistas, a modernização e a qualidade da gestão. Entre os principais projetos conduzidos por ele estão o Agendamento On-line (AOL); as sucessivas reformas estatutárias; a criação do modelo de admissão de novos cooperados, que conquistou prêmios nacionais e é seguido por outras Singulares; a implantação do Projeto Integridade na Unimed Goiânia (parceria entre o Instituto Ethos e a Unimed do Brasil), entre outros.
 
Também foi o coordenador de implantação do Qualipress, novo sistema de classificação da qualidade da rede hospitalar; da acreditação no nível máximo da Unimed Goiânia dentro dos parâmetros da Resolução Normativa nº 277; da seleção e implantação do novo e moderno Sistema de Gestão Unimed (SGU); e do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), que classificou a Cooperativa na faixa de nota máxima. Além disso, conduziu e fez o controle da execução do Planejamento Estratégico das últimas três gestões da Unimed Goiânia e atuou como representante da Cooperativa junto à Agência Nacional de Saúde.
 
Em seu discurso na solenidade de inauguração do novo Complexo Administrativo e do Centro de Diagnósticos Unimed, Dr. Breno de Faria falou de oportunidades e desafios. "Os craques dizem que quanto mais treinam, mais sorte eles têm. Quanto mais a gente se dedica, quanto mais somos fiéis aos nossos princípios, mais as oportunidades aparecem. Nós percebemos, num cenário de crise, uma oportunidade de investimento como essa, para montarmos nosso Centro de Diagnósticos e nossa nova Sede Administrativa. O Sistema Nacional, por exemplo, percebeu a oportunidade de angariar um novo diretor e veio a Goiânia resgatar nosso diretor-presidente, que conduziu, nesses anos todos, a Cooperativa aos seus bons resultados. Mas as oportunidades, uma vez assumidas, têm um preço a pagar: os desafios. Eu me propus a aceitar um grande desafio: nesse momento de crise, dirigir como Presidente a nossa Cooperativa", dissse. 
 
"Aos meus colegas da diretoria, expresso minha enorme gratidão. Aos cooperados e cooperadas que entregaram essa missão a esse Conselho, nosso muito obrigado. Aceitei esse desafio com a convicção que possa ser vencido, não só pelos resultados que tivemos, realmente expressivos, mas pela postura de dedicação e ética que tem sido a tônica desse grupo que integra o Conselho de Administração da Unimed Goiânia. Isso me faz sentir honrado de estar presidindo essa Cooperativa. Novos desafios virão e estaremos juntos. Como sempre, não faltarão esforços meus e dessa equipe de diretores e colaboradores”, completou. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351