Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Secretaria extraordináriA

Marconi: "Missão de Talles Barreto é colocar o Goiás na Frente pra frente”

Posse foi realizada nesta quarta-feira (26/4) | 26.04.17 - 15:06 Marconi: "Missão de Talles Barreto é colocar o Goiás na Frente pra frente” (Foto: Eduardo Ferreira)A Redação

Goiânia
Durante posse de Talles Barreto como Secretário Extraordinário de Fiscalização do Programa Goiás na Frente, nesta quarta-feira (26/4), o governador Marconi Perillo reforçou a importância do programa e pediu comprometimento de Talles. Solenidade foi realizada no auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. 
 
O governador adiantou ao novo auxiliar que a tarefa dele será de acompanhar de perto o andamento das obras previstas no programa Goiás na Frente bem como destravar toda e qualquer burocracia, que provoque algum atraso na execução. Para isso, terá interlocução direta com o governador, com o vice-governador, José Eliton, e com os secretários de Estado. “A sua função é colocar o Goiás na Frente pra frente”, disse Marconi a Talles.
 
Ao desejar sucesso a Talles, Marconi concluiu o discurso com uma frase que gosta de usar toda vez que empossa um novo auxiliar: “Daqui para frente, mãos à obra”.
 
O novo secretário agradeceu o governador pelo convite para comandar uma pasta estratégica, que vai cuidar da execução do programa Goiás na Frente e prevê investimentos de R$ 9 bilhões no biênio 2017/2018. Ele agradeceu ainda a presença de colegas parlamentares e de um grande número de prefeitos, com o quais disse que pretende ter um relacionamento de proatividade.
 
Talles Barreto volta ao governo depois de ter sido administrador do Serra Dourada, presidente da Agel, de onde saiu para disputar mandato de deputado estadual. “O senhor é o nosso espelho, nossa referência”, afirmou, dirigindo-se a Marconi, ao ressaltar que enquanto outros estados da Federação passam por enormes dificuldades, não conseguindo até mesmo pagar a folha de pessoal, Goiás anunciou recentemente um plano de investimentos de R$ 9 bilhões. “Venho para o governo com muita satisfação e muita disposição para trabalhar”, resumiu.

Leia mais:
Marconi empossa Talles Barreto como secretário Extraordinário
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351