Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vagas limitadas

Goiânia: Inscrições para evento sobre Governança Corporativa estão abertas

Hermano Advogados realizará o encontro | 05.05.17 - 17:32 Goiânia: Inscrições para evento sobre Governança Corporativa estão abertas (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - A Hermano Advogados, em parceria com a Bovespa, vai realizar no dia 10 de maio, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), em Goiânia, um evento com foco em governança corporativa. Com vagas limitadas, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail hermano@hermanoadv.com.
 
Com programação voltada para CEOs e CFOs de empresas, o evento vai ocorrer das 8h30 às 12h30. Entre os palestrantes estão Paulo Cury e Mônica Carvalho Molina, sócios da Condere. A dupla vai discorrer sobre 'Como gerar valor e perpetuar seu negócio'. 'Os desafios da fragmentação do poder e da propriedade' serão pauta de palestra dos advogados José Ricardo Martins, Rafael Presotto e Camila Hermano.  

Leia mais:
Governança corporativa será foco de rodada de palestras em Goiânia
 
“A Bovespa já desenvolve essas palestras em outras cidades. Decidimos trazer esse programa para Goiânia porque acreditamos que é importante para as empresas que têm interesse em ampliar seus mercados. O evento é importante para que elas possam se preparar para isso”, explicou Anna Bastos do Valle, uma das sócias da Hermano Advogados, em entrevista ao jornal A Redação
 
Camila Hermano, também sócia da Hermano Advogados, explicou que o escritório já desenvolve há algum tempo um trabalho forte voltado para governança corporativa. "Foi a partir disso que nasceu a ideia de nos juntarmos à Bovespa e a outros escritórios especializados nesse assunto. A ideia é trabalhar a abertura de capital de maneira estruturada", disse. 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351