A Redação
Goiânia - Com o objetivo de agilizar processos e projetos na gestão municipal, a prefeitura de Goiânia lançou no dia 27 de abril o programa 'Alvará Fácil'. O serviço, que começou a funcionar no dia 1º de maio, desburocratiza a análise e a aprovação de projetos residenciais com um sistema totalmente digital. O processo reduz o tempo de aprovação de 180 dias para até 24 horas.
O programa permite expedir digitalmente alvará de licença para habitação unifamiliar, habitação geminada e habitação seriada até quatro unidades.
Confira o passo a passo para utilizar a facilidade:
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Arquitetos e engenheiros devem procurar a loja Atende Fácil, no Paço Municipal, para realizarem cadastro e receberem a senha via e-mail.
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O cadastro de projetos deve ser feito, com o uso da senha, pelo site.
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Na sequência, deve ocorrer a emissão das guias e devido pagamento das taxas.
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Após todas as etapas, há liberação do alvará para ser impresso.
O cadastro para o Programa Alvará Fácil só poderá ser feito pelo profissional que já possui Cadastro de Atividade Econômica na Prefeitura de Goiânia.
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