Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Crime

PM resgata motorista do Uber sequestrado em Aparecida de Goiânia

Homem ficou trancado em porta-malas por 12h | 26.05.17 - 22:44 PM resgata motorista do Uber sequestrado em Aparecida de Goiânia (Foto: divulgação / PM)A Redação

Goiânia - 
Um motorista do Uber ficou preso nesta sexta-feira (26/5) por mais de 12 horas no porta-malas do seu veículo após ter sido rendido por um casal que o acionou para uma viagem. Segundo a Polícia Militar (PM), assim que adentraram no veículo, os assaltantes perguntaram se o homem teria dinheiro. 
 
Tendo uma resposta negativa, eles então fizeram com que a vítima ligasse para alguns familiares relatando que ela havia sido sequestrada e ordenaram que a família efetuasse um depósito no valor de R$ 400,00 na conta do homem, para que ele pudesse efetuar o saque e entregar aos bandidos.
 
A PM informou que foi acionada por denúncia de roubo de um veículo que trafegava no Setor Jardim Imperial, em Aparecida de Goiânia, e que o proprietário ainda estaria no interior do carro como refém. Assim, os policiais começaram as buscas, tendo encontrado o automóvel na Rua Independência, setor Jardim Maria Inês. 
 
Segundo a ocorrência, os policiais constataram que o dono ficou em cárcere privado desde às 7h30 da manhã desta sexta. O homem ainda estava desorientado quando foi encontrado pela PM, sem saber precisar as características do autores do roubo.
 
Mesmo assim, a vítima e o veículo foram encaminhados ao 1° DP de Aparecida de Goiânia, onde foi exibido à autoridade policial e lavrado o auto de exibição e apreensão do automóvel.

 

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351