Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Repasse de recursos

Prefeitos agradecem Marconi por ajudar municípios com o 'Goiás na Frente'

Convênio foi assinado hoje com 15 prefeituras | 12.06.17 - 14:37 Prefeitos agradecem Marconi por ajudar municípios com o 'Goiás na Frente' (Foto: Adriana Marinelli)A Redação

Goiânia - 
Os 15 prefeitos que assinaram convênio com o Governo de Goiás nesta segunda-feira (12/6), por meio do Goiás na Frente, agradeceram ao governador Marconi Perillo pelo repasse de recurso no momento em que o Brasil passa por uma grave crise econômica, marcada pela escassez de investimentos e queda de arrecadação de impostos. 
 
O evento foi realizado no auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, e, na ocasião, os gestores municipais destacaram a visão com a qual o governador Marconi Perillo administra Goiás, garantindo efetivamente que os recursos cheguem onde estão as demandas sociais, que são os municípios. 
 
m coro, os prefeitos disseram que sem a ajuda do governo estadual, dificilmente os municípios teriam condições de investir em obras de infraestrutura, que são caras e demandam vultosas quantias de recursos. Confira o que disseram alguns dos prefeitos presentes à solenidade:
 
Débora Domingues (PR), São João da Aliança: “Hoje é um dia de muita alegria e alívio para todos nós. Eu vou investir em obras de infraestrutura. A nossa cidade está em situação de calamidade pública e essa é a primeira etapa de um sonho concretizado”.
 
 
Vilson Santos (PSDB), Jussara: “Esse repasse é muito importante para todos os municípios goianos. Nossos gestores estão de parabéns pela iniciativa do programa Goiás na Frente”.
 
 
Reila Aparecida Naves (PMDB), Turvelândia – “Esse repasse do Goiás na Frente para Turvelândia representa qualidade de vida para as pessoas. Eu agradeço de coração ao governador Marconi Perillo por ter essa visão ao colocar esse recurso para os municípios".
 
 
Vinícius Luz (PSDB), Jataí: “Com o Goiás na Frente, o governador Marconi Perillo dá provas que governa para os municípios. Esse recurso será muito importante para obras de infraestrutura nas cidades”.
 
 
Volnei José Momoli (PSDB), Guarani: “Para municípios pequenos, como o nosso, o que o governador Marconi está fazendo é de uma importância inexplicável e inigualável".

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351