Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

K Hotel

Fórum da Amcham discutirá importância da inovação em Goiânia

Evento será nesta quarta-feira (21) | 19.06.17 - 18:24 Fórum da Amcham discutirá importância da inovação em Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação
 
Goiânia - A Amcham Goiânia vai realizar nesta quarta-feira (21/6) o Fórum de Inovação e Tecnologia. O evento, que vai ser realizado no K Hotel, em Goiânia, das 13h30 às 18h, vai discutir como transformar a inovação em vantagem competitiva. 
 
“Que o atual cenário econômico encontra-se em um momento complexo não é novidade para ninguém. No entanto, é indiscutível que a ‘crise’ é ainda pior nas empresas que possuem dificuldades de adaptação em um mercado cada vez mais competitivo e diversificado, onde as mudanças acontecem de forma exponencial e acelerada. Por isso, reuniremos quatro executivos de grandes companhias para discutir cases e estratégias de inovação, buscando despertar em nossos participantes novas ideias e caminhos”, afirmou Anderson Schemberg, Coordenador Regional da Amcham Goiânia.  
 
Para discutir o tema, os executivos convidados são Roberto Petry, CEO da Dell; Leonardo Garnica, Innovation Manager da Natura; Hebert Viana, Diretor de Marketing da Localiza; e Alexandre Lacerda, Diretor de Marketing da SAP. 
 
Serviço:
Fórum de Inovação e Tecnologia
Data: 21 de junho
Horário: 13h30 às 18h
Local: K Hotel (Av. Dep. Jamel Cecílio, no 2550 – Jardim Goiás, Goiânia)
Inscrições: (62) 4006-1162 ou daniela.martins@amchambrasil.com.br  
Investimento: R$ 60 (sócios) | R$ 150 (não sócios)
Pacote empresarial: a cada 2 inscrições, a terceira é cortesia.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351