Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Congresso Militar Nacional

“Marconi é exemplo para todos os governadores do País”, diz coronel do Rio

Governador recebeu Medalha do Mérito | 24.06.17 - 15:19 “Marconi é exemplo para todos os governadores do País”, diz coronel do Rio (Foto: Governo de Goiás) 
A Redação
 
Goiânia - O governador Marconi Perillo foi homenageado na noite desta sexta-feira (23/6), em Goiânia, com a Medalha do Mérito Acadêmico, honraria instituída pela Associação Brasileira de Saúde das Polícias e Bombeiros Militares (ABSPMBM). A condecoração foi feita durante solenidade de abertura de três congressos que são realizados simultaneamente na sede do Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás – Cremego: XXI Congresso da Associação Brasileira de Saúde das Polícias Militares e Bombeiros Militares, XIV Congresso da Academia Nacional de Saúde das Polícias Militares e Bombeiros Militares do Brasil e IV Encontro de Saúde Mental.
 
Coronel Bombeiro Militar do Rio de Janeiro, Rômulo Capello Teixeira agradeceu o apoio dado pelo Governo de Goiás para realização dos congressos. “Governador, fazer um evento desse, nesse momento, para todos nós, militares da área da Saúde, realmente é um exemplo para ser seguido por todos os nossos governadores do nosso País”, afirmou Teixeira, que é presidente da Associação Brasileira de Saúde das Polícias e Bombeiros Militares.
 
 O tenente-coronel Waldemar Naves do Amaral, da PM goiana, ressaltou a disposição de Marconi em atender ao anseio dos militares, profissionais de Medicina: “Agradecimentos ao governador Marconi Perillo que há dois anos, atenciosamente, em uma ação de estadista, autorizou e apoiou fortemente e de forma inconteste esse congresso”.
 
“Sou patrono do evento porque tenho como prioridade a qualidade de trabalho e de vida dos policiais militares e dos bombeiros. Sempre me coloquei na defesa dos direitos dos policiais e bombeiros e na busca por melhor treinamento, equipamentos e infraestrutura para todas as nossas corporações. Isso porque um policial ou um bombeiro saudável fará escolhas mais acertadas e pode salvar mais vidas”, afirmou Marconi, em discurso.
 
 O governador destacou a maneira como os militares são valorizados pelo governo estadual. “Ao longo desses quatro mandatos como governador procurei ter sempre enorme sensibilidade em relação a todas as causas da Segurança Pública, em especial os policiais militares e bombeiros militares”, observou. “Apesar da crise, aqui em Goiás nós tomamos as medidas cautelares, estamos conseguindo atravessar a crise. Eu já estou chegando ao final do meu 15º ano como governador e, graças a Deus, sempre honrei rigorosamente em dia os salários, pagando o 13º no mês de aniversário”, declarou sob aplausos.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351