Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Conquista

Após reivindicação da OAB-GO, juiz irá prestar auxílio em Niquelândia

TJ-GO designou um magistrado para a comarca | 26.06.17 - 21:51 Após reivindicação da OAB-GO, juiz irá prestar auxílio em Niquelândia (FOTO: ADRIANA MARINELLI/A REDAÇÃO)
A Redação

Goiânia -
O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) anunciou na tarde desta segunda-feira (26/6) uma ótima notícia para a advocacia que milita na região norte de Goiás. O juiz substituto Rodrigo Victor Foureaux Soares irá prestar auxílio na Comarca de Niquelândia.
 
A iniciativa é uma das reivindicações do programa OAB Ouve, que esteve recentemente em Niquelândia. Na oportunidade, a comitiva formada pelo presidente Lúcio Flávio de Paiva atestou, junto com a advocacia local, o baixo número de juízes na comarca. Lúcio, na ocasião, reforçou que iria se encontrar com o desembargador Gilberto Marques Filho para transmitir os reclames da advocacia e tentar solucionar a questão.
 
Na tarde desta segunda-feira, estiveram presentes no encontro: o vice-presidente Talles Jayme, a secretária-geral adjunta Delzira Menezes, o presidente da Comissão de Acompanhamento Forense, Fabrício Britto, o membro da CAF, Altair Arantes, a conselheira seccional Maura Domiciano, o presidente da subseção de Niquelândia, José Aurélio Silva Rocha, uma comitiva formada por 15 advogados, além de lideranças religiosas e sociedade civil.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351