Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

HOMENAGEM

Marconi e Valéria ganham tela pintada por estudante de apenas 11 anos

Maria Eduarda entregou presente nesta sexta | 21.07.17 - 15:02 Marconi e Valéria ganham tela pintada por estudante de apenas 11 anos (Foto: Governo de Goiás)

A Redação

Goiânia -
O governador Marconi Perillo e a primeira-dama, Valéria Perillo, receberam, na manhã desta sexta-feira (21/7), um presente especial da estudante Maria Eduarda, de apenas 11 anos. Com talento para as artes plásticas, a jovem artista produziu uma tela em homenagem ao governador do Estado. "Pintei para o senhor, governador, espero que tenha gostado", disse a estudante.

 
 
Marconi agradeceu o gesto carinhoso de Maria Eduarda e pediu que a tela fosse fixada em seu gabinete de trabalho. "Estou emocionado com seu gesto, Maria Eduarda, muito feliz e honrado com a lembrança", disse Marconi. "A tela é linda, você tem muito talento, vai muito longe, vai representar nosso Estado em muitos lugares do mundo", ressaltou.
 
Maria Eduarda é filha do secretário da Casa Militar, Coronel Francisco Geraldo Pereira. A tela retrata uma rua da cidade mineira de Ouro Preto. A técnica da estudante no uso das tintas, na proporção e nas noções de luz e profundidade impressionaram o governador.
 
"É mais uma goiana de talento, uma demonstração de que somos um celeiro de artistas, como tantos que temos em Goiás nas artes plásticas, na literatura, na música, na arquitetura. É um orgulho muito grande ver novos talentos surgindo o tempo todo", disse Marconi. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351