Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

Prefeita da cidade de Goiás elogia trabalho da deputada Eliane Pinheiro

As duas se encontraram na cidade de Goiás | 31.07.17 - 15:49 Prefeita da cidade de Goiás elogia trabalho da deputada Eliane Pinheiro (Foto: divulgação)
Goiânia - A deputada estadual Eliane Pinheiro (PMN) foi elogiada pela prefeita da cidade de Goiás, Selma bastos (PT), durante transferência simbólica da Capital do Estado, na última semana. Eliane conquistou a confiança da prefeita nos últimos meses e transformou-se na interlocutora preferencial de Selma Bastos junto às repartições administrativas do governo do Estado. O fato da prefeita ser fialiada ao PT não tem atrapalhado na articulação. 
 
A pedido da deputada, por exemplo, o governador ordenou que as obras de construção do hospital de especialidades médicas da rede AME procedesse em ritmo mais acelerado do que o que estava sendo observado. 
 
Eliane também virou a principal fiscal da obra de duplicação da GO-070, que liga a cidade de Goiás a Goiânia. Têm sido frequentes as visitas da deputada à Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop) para saber dados atualizados sobre o projeto. Com orgulho, ela diz sempre que esta será a maior rodovia estadual duplicada da região Centro-Oeste do Brasil.   

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351