Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Reconhecimento

Contato Comunicação premia os mais admirados em Responsabilidade Social

Homenagens foram entregues nesta quinta | 10.08.17 - 22:18 Contato Comunicação premia os mais admirados em Responsabilidade Social (Foto: João Unes / A Redação)
A Redação

Goiânia -
A Contato Comunicação realizou, na noite desta quinta-feira (10/8), a entrega do prêmio Os Mais Admirados em Responsabilidade Social, durante cerimônia realizada na sede da Consciente Construtora, em Goiânia. Políticos, empresários e personalidades foram agraciados com a homenagem, que chega em sua sétima edição.
 
O organizador do evento e proprietário da Contato Comunicação, Iúri Godinho, explica que o prêmio visa reconhecer referências no mercado goiano. "É importante que a gente reconheça o trabalho dessas pessoas para que a comunidade as valorize. Nós premiamos aqueles que se destacaram na sua área e que merecem ser lembradas", ressaltou. 
 

Organizador do evento Iúri Godinho (Foto: João Unes / A Redação)
 
A edição 2017 do prêmio elencou, por meio de votação, destaques nas áreas de Construção, Empresa Varejista, ONG, Política, Educação, Saúde e Mercado. Entre os destaques está a Ordem dos Advogados do Brasil - seção Goiás (OAB-GO), que teve 18,18% dos votos e fiou em segundo lugar na categoria Entidade de Classe. 

Entre os políticos ligados a responsabilidade social, foram lembrados a vereadora Cristina Lopes Afonso, com 31.82%, ocupando a primeira posição, e o governador de Goiás, Marconi Perillo, que obeteve 13.64% dos votos. O resultado pode ser conferido na página do evento no site da Contato Comunicação. 
 

Vereadora Cristina Lopes Afonso recebe o prêmio (Foto: João Unes / A Redação)
 
Foram 31 votantes válidos, todos profissionais relacionados à area, que classificaram quatro nomes por categoria. A votação ocorreu entre os dias 22 de maio a 4 de julho de 2017. 
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351