Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Tentativa de homicídio aconteceu no domingo | 05.03.12 - 12:37
Catherine Moraes
O motorista de um ônibus de torcedores da Anapolina, Daniel Antônio de Paula, de 25 anos, foi baleado na noite de ontem após a vitória do time sobre o Goianésia. O jogo aconteceu em Goianésia e os torcedores retornavam para Anápolis quando foram surpreendidos pelo ataque. O condutor foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) e recebeu alta na madrugada desta segunda-feira (5/3).
Após a vitória por 2 a 0 contra o time de Goianésia, torcedores do Anapolina partiram em um ônibus pela GO-080. Cerca de 10 km longe da cidade, Daniel foi atingido por uma bala. Inicialmente, Daniel foi atendido pelo médico do time anapolino, que seguia atrás do ônibus. Em seguida, o Servico de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados.
Ainda consciente e conversando, a vítima foi encaminhada ao hospital. O bala atingiu o pescoço, próximo à clavícula. No momento, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Goianésia e ainda não há pistas de suspeitos.