Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Experiência de compra

M.Pollo inaugura primeira loja conceito em Goiânia

Marca fez parceria com vinícola Casa Valduga | 14.10.17 - 14:17 M.Pollo inaugura primeira loja conceito em Goiânia O gerente comercial André Ribeiro, acompanhado dos diretores Paulo Júnior e Marco Aurélio, na inauguração da primeira loja conceito M.Pollo (Foto: divulgação) 
A Redação
 
Goiânia – Inaugurada no dia 10 de outubro, no Flamboyant Shopping Center, a primeira loja conceito da marca masculina M.Pollo foi criada com o intuito de oferecer uma opção que une moda, espaço para degustação de vinhos e espumantes, happy hours com pocket shows, entre outras atrações. A justificativa é que o local seja para o cliente uma experiência de consumo.
 
Mais que um espaço de compras, a loja tem como proposta transformar-se no ponto de encontro do consumidor M.Pollo.
 
Para isso, terá como parceira a Casa Valduga, renomada vinícola gaúcha.

Como se trata de uma fábrica de roupa masculina entrando no Varejo, a loja de 60m² foi pensada para criar uma experiência de compra que se diferenciasse das multimarcas. Assim, o escritório Be.Bo. Arquitetos, especializado em ambientes comerciais, propôs um espaço contemporâneo, explorando o símbolo da M.POLLO, o Besouro. A flagshipstore traz a atitude masculina reforçada pela madeira e cores escuras. Junto ao caixa, fica o bar, levando descontração à área onde as compras são fechadas.
 
O investimento estimado em R$ 500 mil faz parte do Planejamento Estratégico da M.POLLO para os próximos cinco anos. A loja conceito da primeira marca do Grupo MPL (Aparecida de Goiânia – GO) servirá de modelo para as franquias, sistema que será intensificado a partir de 2019. A ideia é chegar a 2025 com cem franqueados, distribuídos por todo o País.
 
Ainda neste segundo semestre, a marca abre seu e-commerce, ampliando os canais de venda. As ações são direcionadas para que o consumidor M.POLLO possa ter a mesma experiência de compra em direrentes canais de venda.
Sobre a M.POLLO
 
Logo em seu símbolo, a M.POLLO já mostra a que veio: um Besouro Escaravelho, ilustrando todo o vigor e a masculinidade que a marca se dedica em imprimir em cada uma de suas peças.
 
A M.POLLO é uma vertente do grupo MPL (Aparecida de Goiânia – GO), detentora também da Paco e Paco Kids, e busca atender aos anseios do homem moderno.
 
Com o foco no universo desse homem que corre diariamente atrás de elegância e autenticidade, a M.POLLO produz coleções trabalhadas para todos os estilos, sempre apostando na durabilidade e na confiança que já são conhecidas pelos seus consumidores.
 
A M.POLLO fechou 2016 com um faturamento próximo aos R$ 40 milhões, o que representa 47% do montante realizado pelo Grupo MPL, que somou R$ 85 milhões no ano passado. Para 2017, a expectativa de crescimento da marca é de 12% a 14%. A partir de outubro, além da Loja Conceito de Goiânia, as roupas da M.POLLO podem ser encontradas em lojas multimarcas em todo o Brasil.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351