Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Telejornalismo

Record Goiás inaugura afiliada em Jataí com Balanço Geral

Sinal abrangerá cerca de 800 mil pessoas | 07.03.12 - 20:21 Record Goiás inaugura afiliada em Jataí com Balanço Geral Superintendente da Record Goiás, Luciano Neto, em frente ao prédio da futura sede da emissora (Foto: Adalberto Ruchelli)
A Redação

A Record Goiás inicia nesta quinta-feira (8/3) a transmissão de seu conteúdo pela primeira afiliada no interior do Estado de Goiás, com sede em Jataí. Com a incorporação da TV Sucesso, mais de 800 mil pessoas passam a receber não apenas a programação da Record, mas também contarão com o programa Balanço Geral focado na região Sul, Sudeste e Sudoeste, apresentado pelo jornalista Cristiano Castro.

O Balanço Geral da nova afiliada seguirá os padrões do apresentado na capital, indo ao ar às 12h30, de segunda a sexta-feira, e às 13 horas do sábado. Além de Jataí, será transmitido para as cidades de Catalão, Itumbiara, Goiatuba, Bom Jesus, Acreúna, Quirinópolis, Santa Helena, Caçu, Rio Verde, Mineiros, Caiapônia, Iporá e outras localidades. A capacidade de abrangência deste novo projeto deve-se sobretudo à estrutura já consolidada da TV Sucesso, a maior no interior do Estado e totalmente preparada para transmissão de sinal digital em HD. A direção da Record Goiás, que tem como superintendente Luciano Neto, esclarece que este novo projeto será usado como modelo para a futura instalação de afiliadas nas demais regiões do Estado.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 02.11.2014 13:59 felipe

    Boa Tarde! Gostaria de saber o numero do Balanço Geral de Jatai.

  • 09.01.2014 11:11 gutemberg rodrigues de paula

    venho comunicar a vcs que astamos a mais de 40 horas sem energia numa chacara no municipio de cachoeira alta proximo ao posto gamelao na br 364 fazenda cachoeira alta raposa 2 as carnes estao perdendo tudo e a agua de nosso consulmo vem do posto artesiano as 16 horas completara 48 horas de apagao total por favor filma nois aqui.

  • 02.05.2013 14:52 emerson eduardo da silva

    Quero falar sobre nossa cidade de caiapônia, minha reclamação e que o prefeito Argemiro prometeu dar casas para quem não tinha e até agora nada.E para falar com ele agora tem que marca hora pq ele não quer atender ninguen se não for assim sem marca. outra reclamação e que ele quer fechar todos os mercados dia de domingo, gente muito obrigado. da um choque nele por nos cristiano castro. um abraço

  • 21.04.2013 19:29 Laurinei Aparecida Oliveira

    Gostaria de manifestar meu apoio ao grupo de Caçu que se apresenta contra o corte de eucaliptos na chegada de nossa cidade. Isso não passa de uma ganancia maior do que a razão!!!!!!! Abs!

  • 07.04.2013 12:27 Fábio Nunes de Paula

    o melhor programa de jornalismo de goias fala a verdade e não esconde as coisas fala sempre doe a quem doer quem não deve não teme Fábio Flamenguista Caçu.

  • 11.03.2013 22:14 Ana Paula Santos Camargos

    Olá boa noite Venho aqui dizer o que está se passando em minha cidade há quase 8 anos! A população está indignada com os políticos de nossa cidade! Nós votamos, e nosso voto está sendo jogado fora,não valendo nada. O ex gestor e seus seguidores, estão achando que somos fantoches nas mãos deles.Que podem decidir e mudar o que já foi escolhido pelo povo. Há 8 anos atrás entraram na justiça para tirar o prefeito eleito , e agora que a esposa dele foi eleita com 51% ou seja 1044 votos de diferença, estão novamente querendo arrancá-la da nossa cidade. Sei que a maioria dos políticos fazem compra de voto, mais aqui todos pagam pelo erro menos o ex prefeito, ele pode tudo,afinal aqui em Montividiu-go quem manda é quem paga mais. Chega estamos revoltados com esta situação,decidimos na mudança, mais os senhores do poder querem continuar a comandar,mesmo que seja pela força de processos,não aceitam que a população optou pela nova prefeita. Queremos mostrar que a nossa população está revoltada,se possivel vamos entrar em contato com os meios de comunicação nacional e mostrar que nosso voto é valioso e fez a diferença em nossa cidade,que eles não podem continuar brincando com nós de bonecos ,fazendo o que bem querem. Queremos que a nossa prefeita continue ,afinal nós optamos em votar nela pela mudança e por que estamos cansados de ver tanta injustiça em nossa cidade! Se nós quiséssemos outra eleição ela teria perdido ,mais não, escolhemos elELA para ser nossa PREFEITA. Fica aqui meu desabafo e revolta, e peço mais uma vez ,ajude nossa cidade,venham ver o mais rápido possível ver a nossa situação ao vivo ,de perto! Até quando vamos continuar vendo injustiças e políticos corruptos pagando para colocarem outros na cadeias,em vez de pagarem pelos seus erros também, que não são poucos e sempre ficam de boa?Saem ilesos da situação, que acredito que é caso de intervenção da polícia Federal? Sem falar que uma certa candidata até montou uma rádio pirata em trio e foi inocentada, caso de prisão ,por que todos sabem que pirataria é crime , e essa candidata do lado do ex gestor municipal saiu ilesa,algo revoltante ! Por favor rede record ajude nossa cidade! Nossa Montividiu -goiás! Obrigada, Ana Paula,uma cidadã que ainda acredita na justiça brasileira, e no poder de decisão do povo.Confio e vejo a competência da Rede Record de televisão. Por favor venham até nossa cidade!

  • 21.06.2012 08:24 oscar bastos pereira

    A record esta de parabens, participando do desenvolvimento e progresso de goias.

  • 29.03.2012 03:14 Jorgiano

    Ki bosta eihn????

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351