A Redação
Goiânia - O governador Marconi Perillo lamentou a morte da estudante Raphaella Noviski Romano, de 16 anos, morta na manhã desta segunda-feira (6/11) dentro da Escola Estadual 13 de Maio, em Alexânia. "Nossa solidariedade à família e amigos de Raphaella e nosso total repúdio a essa cultura do ódio, que tantas vítimas inocentes vem fazendo", escreveu o governador em suas redes sociais.
Leia Mais:
Adolescente é morta a tiros dentro de escola em Alexânia
"A Seduce está acompanhando de perto o caso, oferecendo apoio aos funcionários da escola, estudantes e familiares de Raphaella. O Governo de Goiás tem o ambiente escolar como um local de aprendizado, boa convivência e paz. A tragédia de hoje vai contra tudo o que imaginamos para nossos jovens".
Crime
Raphaella Noviski Romano, de 16 anos, estudante do 9º ano do ensino fundamental, do Colégio Estadual 13 de Maio, em Alexânia, foi baleada na manhã desta segunda-feira (6), na escola, logo depois do início das aulas. A jovem, que foi a única alvejada, não resistiu aos tiros e morreu no local.
Imediatamente informada sobre os disparos, uma equipe de policiais militares de Alexânia (GO) se deslocou até o local e conseguiu abordar e prender em flagrante o acusado, M.P. de 19 anos, que tentava fugir em um veículo Ford/Scort. Ele não estudava no Colégio e encapuzado teria pulado o muro da unidade para efetuar os disparos. Os policiais também apreenderam um revólver calibre .32 com o detido.